Fotógrafo Vinicius Senna retrata “Mundo de Oz Festival 2015” através de seu olhar
Com a intenção de ser uma vivência transformadora e não apenas uma “festa”, o Mundo de Oz mostrou mais uma vez que é o melhor festival de Trance de São Paulo, e o Fotógrafo Vinicius Senna conta através de suas imagens o quão mágica, surreal e transformadora é viver esta linda celebração. O Festival ocorre sempre na Cachoeira Grande, cidade de Lagoinha. Em 2015, o Mundo de Oz reuniu diversas pessoas em busca de experiências, diversão e inspirações seja pela música, pela arte ou pelas tantas formas artísticas que faziam parte do Mundo de Oz.
Com um Line-up impecável, o “Main Floor” do Festival Mundo de Oz contou com apresentações de grandes Dj’s nacionais e internacionais da cena Psychedelic Trance Underground, além de uma pista Chill-Out com vista para a cachoeira. O que diferenciou o Mundo de Oz dos outros festivais de música Trance no Brasil, foi a distribuição gratuita de água potável para todo o público durante todos os cinco dias de celebração. Uma iniciativa única e incrível que valorizou ainda mais o Festival. Além de, claro, muita música de qualidade e diversas intervenções artísticas, o Mundo de Oz contou também com o clássico Espaço Kids, onde é possível os pais deixarem os filhos para se divertirem com total segurança, conforto e lazer.
O Festival Mundo de Oz sempre foi um festival diferenciado, visionário e mágico, e em 2015 não seria diferente. Confiram essa sequência de imagens onde nosso fotógrafo Vinicius Senna conta como foi este Mundo de Oz 2015:
Pingback: MATO, ÁCIDO E TRANCE | REVISTA NÓS