Goa Gil Tour 2015 (São Paulo) através das lentes do “Coletivo Fotográfico”

O Mestre Goa Gil (Gilbert Levey) em sua Tour de 2015, retorna ao Brasil e como sempre, fez uma apresentação singular e memorável, com seu tradicional set de 24 horas de duração, no qual o público pode experimentar o mais puro Trance em sua expansão de consciência.
Todos os anos o Baba vem ao Brasil para esta celebração, e seu ritual, reúne inúmeros adeptos da Cultura Trance.
Além de São Paulo, o Estado de Santa Catarina estará recebendo o evento pelo segundo ano consecutivo.
Este ano além da performance impecável do Mestre, o ritual contou com a qualidade do sistema sonoro das caixas Funktion-One, proporcionando experiências sonoras de altíssima qualidade.
Foi a mais bela decoração visionária que o ritual já recebeu em São Paulo, tornando essa edição incrível e transformadora.
Para eternizar os melhores momentos dessa maratona musical, o “Coletivo Fotográfico”, coordenado por Lauro Medeiros, registrou toda a energia daqueles que vivenciaram essa celebração. Foi a maior e mais completa cobertura fotográfica feita em um Ritual Goa Gil, segundo a organização.

Agradecimentos especiais à Jigar Hans Assar, à todos que fizeram parte da organização do evento e ao público pela sincronia durante às 24h de Ritual do mestre Goa Gil.

Anúncios